Visualizações do Blog

28 dezembro 2012

Presentinhos de final de ano!

Viemos aqui compartilhar algumas das delicias que uma de nós ganhou no final de ano.
Como minha família sabe que eu ADORO produtos para corpo e cosméticos  recebi várias coisinhas e mimos nacionais mesmo! E que irão acabar rapidinho!!!
Amei por isso estou compartilhando com maldosas que nos seguem!

O meu favorito foi este creme hidratante da linha Egeo Woman Doce de Marshmallow, do O Boticário.
(http://www.boticario.com.br/produto/17410/egeo-dolce-hidratante-de-banho-marshmallow-250g/Group;LinhaEgeo;LinhaEgeoHidratacaoCorporal)
O cheiro e indescritível!!! Muito muito muito bom! Deixa você perfumadíssima!!!



Fui surpreendida também com o Óleo Corporal Humor da Natura. Muito bom também  Sempre deixo minha pele macia com óleos corporais.


Ganhei ainda mais dois batons Natura Una nos tons de rosa um opaco e outro cintilante. 
Adoro a consistência desses batons. Deixam meu lábios super hidratados.
Tem sido minha cor básica para usar de dia no ultimo mês. Apesar de eu estar pendendo novamente para os tons de marrons opacos.



E, por fim, mais um hidratante básico do O Boticário, Floratta in Rose. Uma delicia!
Obrigada a todos pelos mimos, que se esgotarão rapidamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx